facebook_pixel

Garra do diabo em cápsulas funciona?

O que é

Planta medicinal muito conhecida e utilizada na África, a Garra do diabo (que também é conhecida cientificamente como Harpagophytum procumbens) sempre teve grande relevância nos povos indígenas, sendo amplamente utilizada em tratamento de doenças como a artrite e a osteoartrite, além de ter ação analgésica, anti-inflamatória e antirreumática. Ele se destaca também por ter forte ação ao agir nas funções hepáticas do organismo, desintoxicar o fígado e ainda aumentar das defesas do corpo e baixar o colesterol.

Mas ele funciona mesmo?

Estudiosos ligados à saúde e nutricionistas com foco na alimentação natural já constataram através de pesquisas que o uso da garra do diabo em cápsulas é extremamente eficiente ao tratar de complicações como irritação estomacal, controle da diabetes, controle e perda de apetite, febre, alergia, dores musculares, dores de cabeça, enxaquecas, e etc.

Além disso, problemas ligados ao intestino e a digestão podem ser tratados pelo uso medicinal da garra do diabo: ele ajuda digestão de alimentos gordurosos, graças à sua ação colagoga, estimulando a secreção da bílis, que é uma espécie de líquido produzido pelo fígado. O desconforto na região do abdômen também é diluído após as refeições. Alguns estudos também já indicaram que pessoas diagnosticadas com doenças crônicas na lombar e que fizeram uso da garra do diabo precisaram de menos medicação, além de causar efeitos anti-inflamatórios.

Se você possui dores musculares que causam incômodos nas costas, ombros e pescoço, o produto também pode ser muito eficaz, sendo capaz de reduzir estes efeitos. E não é só isso! Indivíduos diagnosticados com osteoartrite podem ter suas dores reduzidas, melhorando seu funcionamento de forma gradativa. Para estes casos, quem faz uso do produto pode diminuir as dores ingeridas de medicamentos usados para aliviar estes incômodos.

Velhice mais saudável

Até mesmo para os idosos, a garra do diabo pode trazer resultados surpreendentes! Isso porque ela traz mais flexibilidade às articulações, aumenta a imunidade e também protege o organismo do idoso contra doenças como gripes, pneumonias e dores de garganta. Ou seja, fazer uso da garra do diabo desde a juventude pode aumentar muito as chances de ter uma velhice mais tranquila e saudável. Pense nisso!

Contraindicações Garra do diabo

Quem possui problemas como úlceras estomacais, pedra na vesícula, além de gestantes e mulheres que estão amamentando devem evitar a garra do diabo. Uma orientação profissional não deve ser descartada, sendo que um especialista médico irá indicar o melhor complemento alimentar para a sua dieta e o que mais combina com as suas necessidades específicas.

Gostou? Então, pote por ter uma vida mais saudável e passe a fazer uso de produtos naturais em sua dieta. Encontre a Garra do diabo aqui no Saúde na Net e acompanhe a transformação em seu corpo após o uso do produto. Você vai adorar!

Rate this post